quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Já decidiu qual será o seu modelo para a noite de ano novo? E a cor?

Procuramos a Personal Stylist Andrea Stupelo para nos dar dicas de modelos e cores para o reveillon, veja o resultado:


"Já decidiu qual será o seu modelo para a noite de ano novo???
Não? Calma que dá tempo ainda:
Primeira coisa:
Vai passar na praia... num Club.. em casa com amigos... na fazenda... no barco... numa festa chiquerrima?
Seja onde for, seja qual for seu estilo, tem que estar linda e deslumbrante para atrair só coisas maravilhosas para 2011.
No Maior Astral e com toda a Energia para transmitir a todos ao seu redor !!!!
Qual a sua cor ? A cor que você escolher fala muito de seus sonhos e expectativas para 2011 .
Então aqui estão algumas idéias para vc entrar com o pé direito e ter um ano lindissimo e cheio de grandes realizações!  Boa sorte e um fantástico 2011 para todas vocês!

As Cores e seus significados

   
  
O Preto está associado à idéia de morte, luto ou terror, no entanto também se liga ao mistério e à fantasia, sendo hoje em dia uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo. Significa também dignidade.

  


  

O Branco associa-se à idéia de paz, de calma, de pureza. Também está associado ao frio e à limpeza. Significa  inocência e pureza.

 
O Cinzento pode simbolizar o medo ou a depressão, mas é também uma cor que transmite estabilidade, sucesso e qualidade.

  
O Bege/Nude é uma cor que transmite calma e passividade. Está associada à melancolia e ao clássico.

  

 
O Vermelho é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, o desejo, mas também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder. O Vermelho escuro significa elegância, requinte e liderança.

O Verde significa vigor, juventude, frescor, esperança e calma. O Verde-escuro está associado ao masculino, lembra grandeza, como um oceano. É uma cor  que simboliza tudo o que é viril. O Verde-claro significa contentamento e proteção.

O Amarelo transmite calor, luz e descontração. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, ativa que transmite otimismo. Está associado ao Verão.

O Laranja é uma cor quente, tal como o amarelo e o vermelho. É pois uma cor ativa que, significa movimento e espontaneidade.

 
O Azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e sutileza. Simboliza também o ideal e o sonho. É a mais fria das cores frias. O Azul-escuro, é considerada uma cor romântica, talvez porque lembre a cor do mar, no entanto é uma cor que se associa a uma certa falta de coragem ou monotonia. O Azul claro significa tranqüilidade, compreensão e frescura.

O Castanho é a cor da Terra. Esta cor significa maturidade, consciência e responsabilidade. Está ainda associada ao conforto, estabilidade, resistência e simplicidade.

O Roxo transmite a sensação de tristeza. Significa prosperidade, nobreza e respeito.

O Lilás, significa espiritualidade e intuição.

   
O Rosa significa beleza, saúde, sensualidade e também romantismo. O Rosa claro está associado ao feminino. Remete para algo amoroso, carinhoso, terno, suave e ao mesmo tempo para uma certa fragilidade e delicadeza. Está ainda associado à compaixão.

O Salmon esta relacionada a beleza e harmonia.

O Prateado ou cor prata é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade, à inovação.

O Dourado ou cor ouro está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.

Feliz Ano Novo
Andrea Stupelo - Personal Stylist"

Nenhum comentário: