quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Teatro AMF recebe Cristina Pereira e Ricardo Blat na comédia "Pamonha e Panaca"

Cristina Pereira e Ricardo Blat aquecem as turbinas na pré-estreia do espetáculo “Pamonha e Panaca”

No dia 14 de janeiro de 2011, dois grandes nomes da comédia brasileira, Cristina Pereira e Ricardo Blat chegam a Niterói para a pré-estreia do espetáculo “Pamonha e Panaca” em uma homenagem às grandes duplas cômicas originadas do circo, do cinema da Tv e das histórias em quadrinho. Com texto de Rogério Blat e direção de Ernesto Píccolo, a peça conta a história de amigos inseparáveis num relacionamento absurdo, onde impera a competição, o individualismo e o imediatismo.

“Pamonha e Panaca” é uma crônica bem humorada sobre o comportamento de pessoas movidas pelo desejo de alcançar o sucesso contando apenas com a sorte. Quando qualquer esforço significa infelicidade, mentiras e trapaças são soluções mais simples e de fácil aplicação. O espetáculo se dirige a um público irrestrito, uma vez que a versatilidade do texto e da direção permite que o espetáculo tenha diferentes leituras: da mais ingênua e irreverente até a mais reflexiva e dramática.

Os personagens vivem com fome e sua vida se resume a tentar saciá-la. Em contínua tentativa de mascarar sua própria ignorância, acabam caindo em situações ridículas, mostrando-se ameaçadores, perversos e até invejosos.Pamonha e Panaca são dois preguiçosos tipicamente brasileiros; uma junção de Jeca Tatu, Macunaíma e aquele mendigo da esquina. Com certeza você conhece ou ainda vai conhecer um dos dois.

Serviço

Espaço Cultural AMF/Unimed - Teatro Eduardo Kraichete
Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí, Niterói, RJ, (21) 2710-1348
De 14 a 23 de Janeiro
Sexta, Sábado e Domingo às 21h
Ingresso: R$ 50,00 (Inteira) e 25.00 (Meia)
Promoção especial no site: www.3sinal.com.br
Classificação Livre
60 Minutos

Nenhum comentário: