segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Martine Grael e Isabel Swan encerram 2010 treinando em Miami

Dupla do Brasil treinará ao lado das equipes dos Estados Unidos e Canadá.    

Martine Grael e Isabel Swan encerram 2010 treinando em Miami. A dupla brasileira da classe 470 embarca nesta quinta-feira rumo aos Estados Unidos para realizar treinamentos ao lado da equipe feminina norte-americana e da masculina canadense de 470. Grael e Swan retornam ao país no dia 24 de dezembro.

"Daremos início a temporada 2011 em janeiro com a Miami Regatta, como o ano que vem será muito importante resolvemos antecipar esse treinamento na baía de Miami, para chegarmos melhor preparadas. É claro que poder treinar ao lado das americanas e dos canadenses será ainda mais produtivo", comentou a medalhista olímpica Isabel Swan.

"A baía de Miami apesar de rasa é super limpa, a água é transparente. É gostoso de se velejar e com certeza é um bom exemplo para a nossa Baía de Guanabara", completou.

A temporada de 2011 está recheada de competições para a parceria formada por Martine e Isabel. Os campeonatos mais importantes na 470 serão a Pré-Olímpica brasileira de vela, em fevereiro e o Mundial, em Perth, em dezembro. Pela classe J24, elas defenderão a Marinha do Brasil no Mundial Militar em julho, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: