terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vereadores reelegem na quarta-feira atual mesa diretora da Câmara

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira será reconduzido ao cargo na eleição da próxima quarta-feira, dia 15, às 17 horas, durante sessão plenária. A atual Mesa Diretora também continuará a mesma e a eleição será em chapa única, já que o Vereador Luiz Carlos de Freitas Gallo não será mais candidato. 'Resolvemos manter a mesma mesa diretora e estou orgulhoso de poder contar com o apoio declarado de 16 parlamentares. Mais uma vez o consenso prevaleceu e não teremos disputas internas o que é benéfico para agilizarmos os trabalhos legislativos e avançarmos na busca de soluções nas questões cruciais da cidade ”, disse Bagueira.

Na tarde desta segunda-feira, durante telefonema, o Vereador Luiz Carlos Gallo anunciou que não disputará a eleição e que apóia a reeleição de Bagueira, devido ao bom trabalho que ele vem desenvolvendo na presidência da Câmara. Gallo disse a Bagueira que não poderá participar da eleição porque estará em Portugal acompanhando o filho que é jogador de futebol numa cirurgia que fará no joelho.

Paulo Bagueira está em seu quinto mandato na Câmara e foi eleito presidente em 2009 quando assumiu o compromisso de ampliar o diálogo da Casa Legislativa com a sociedade, realizando audiências públicas, abrindo as portas para exposições e apresentações artísticas, além de transparência na administração da Câmara. “Hoje através do nosso site a população pode conhecer todos os projetos de leis que tramitam na Casa. Nossa meta agora é ampliar o trabalho da TV Câmara, passando a ser, também, um espaço de discussões de questões importantes para o futuro de nossa cidade”, disse ele.


A Mesa Diretora que será eleita na próxima quarta-feira será a seguinte:

Presidente – Paulo Bagueira (PPS)
1ºVice-Presidente – Carlos Magaldi (PP)
2º Vice-Presidente – Vitor Junior (PT)
1º Secretário – Emanuel Rocha (PDT)
2º Secretário – Sérgio Fernandes (PDT)

Nenhum comentário: