sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Royal Caribbean anuncia novidades do programa de fidelidade Crown & Anchor Society


Só no Brasil, mais de 35 mil associados possuem tratamento diferenciado a bordo, descontos e acesso às melhores condições para viajar com a companhia.   

A Royal Caribbean International está renovando seu programa de Fidelidade Crown & Anchor Society, oferecendo aos hóspedes novas formas de acumular pontos e novas vantagens.

A partir de hoje, o associado acumula pontos com base no número de noites de sua viagem e não mais de acordo com a quantidade de cruzeiros realizados. Além disso, o programa passa a contar com dois novos níveis de associados: Emerald, entre o Platinum e o Diamond; e Pinnacle Club - um clube exclusivo para hóspedes que viajaram mais de 100 vezes com a Royal Caribbean - depois do Diamond Plus.

Dessa forma, cada noite a bordo dos navios da Royal Caribbean equivale a um ponto no programa e cabines superiores dobram a pontuação. Confira abaixo a nova estrutura do programa de fidelidade da companhia:

Gold: 1-29 pontos
Platinum: 30-54 pontos
Emerald: 55-79 pontos
Diamond: 80- 174 pontos
Diamond Plus: 175- 699 pontos
Pinnacle Club: 700+ pontos

Todos os membros atuais do programa serão transferidos automaticamente para o nível correspondente de acordo com o número de noites acumuladas e nenhum associado perderá seu status atual.

Além disso, as novidades incluem também novos benefícios, como:

- Upgrade gratuito e automático para associados - caso esteja disponível;
- Personalização de preferências – os associados poderão escolher quais benefícios mais lhe agradam como, por exemplo, se querem receber bebidas alcoólicas ou não alcoólicas em suas cabines durante seu cruzeiro;
– Membros podem indicar um "amigo" para viajar na mesma saída e ganhar USD 25 de crédito a bordo. O amigo precisa ser alguém que nunca tenha viajado pela Royal Caribbean e a indicação vale para, no máximo, cinco amigos – um por cabine.

Para mais informações, visite http://www.royalcaribbean.com.br/ 

Nenhum comentário: