segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

“Armazém da Música” encerra temporada em ritmo de Carnaval


O pianista Marvio Ciribelli e a cantora Bia Bedran promovem uma noite de marchinhas de carnaval, no Velho Armazém, no próximo dia 03 de março, véspera da festa do Momo, a partir das 21h. A apresentação marca, também, o encerramento do projeto “Armazém da Música”, que se despede depois de quase 6 anos, primando pela programação de música de qualidade, nas noites das quintas-feiras, em Niterói.

No show, Bia e Marvio vão relembrar saudosas marchinhas compostas por gênios da música brasileira como Lamartine Babo e João de Barro. Quem passar por lá vai curtir composições como "Anda Luzia", "Linda Lourinha", "Primavera no Rio" (todas de João de Barro), além de canções de Lamartine Babo, como: "AEIOU", "Isso é lá com Santo Antônio", "Linda Morena" e os hinos dos principais clubes de futebol do Rio.

“No período que antecede o carnaval, sempre apresentamos esse show só com marchinhas, transformando o Velho Armazém num grande baile pré-carnavalesco”, lembra o anfitrião do projeto Armazém da Música, Marvio Ciribelli. “É um legitimo e charmoso carnaval como antigamente”, completa.

A niteroiense Bia Bedran, além de atriz e cantora, é também compositora, violonista e educadora musical. Estudou violão clássico na Pró-Arte, no Rio de Janeiro, com o professor Léo Soares e Harmonia e Composição com o famoso Maestro Guerra Peixe. Bia também é formada em Musicoterapia e em Educação Artística pelo Conservatório Brasileiro de Música.

Serviço:

Marvio Ciribelli e Bia Bedran em noite de Marchinhas de Carnaval
Data: 03 de março, quinta-feira
Hora: 21h
Local: Velho Armazém
End: Praia de São Francisco, nº 6, Niterói
Tels: 2714-5424 / 2704-9547
Ingresso: R$ 18,00
Capacidade: 80 lugares
Classificação etária: Livre
Cartões: Todos

foto: Bia Bedran (MLR/ Divulgação)

Nenhum comentário: