segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Romero Britto terá participação especial em cruzeiro de carnaval do Allure of the Seas


São quase 2000 brasileiros participando da viagem de sete noites pelo Caribe     

Para homenagear os quase 2000 brasileiros que embarcarão no Allure of the Seas para o cruzeiro de Carnaval, no próximo dia 6 de março, a Royal Caribbean convidou uma personalidade muito especial para participar da viagem. O artista brasileiro Romero Britto subirá a bordo do navio na escala em St. Marteen.

Todos os hóspedes que fizerem compras no valor acima de US$ 250 na galeria Britto - a loja do artista localizada a bordo do navio -, antes da escala em St. Marteen, serão convidados para participar de um seminário especial protagonizado pelo artista.

Galeria Britto

A loja conceito de Romero Britto no Allure of the Seas é um espaço interativo onde os hóspedes podem conhecer, ainda mais, o universo das cores, da inovação e do espírito do artista brasileiro. Para convidar as pessoas a conhecerem o espaço, uma escultura das famosas borboletas de Britto foi colocada no jardim em frente à loja. Na área interna, uma grande variedade de obras de arte, cartazes e presentes - desde giclées a pinturas originais, louças, esculturas, artigos de papelaria, pequenas peças de coleção, livros infantis e brinquedos.

Imagens de obras de Romero Britto: http://www.romerobritto.com.br/portu/obras.asp

Nenhum comentário: