segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Royal Palm Plaza Resort presenteia hóspedes com diária no Carnaval


Para aqueles que querem estender a folia e decidirem prorrogar sua estada de Carnaval até o dia 13 de março, o Royal Palm Plaza Resort Campinas vai presentear seus hóspedes com uma diária cortesia.

O hotel também oferece opções de pacotes para quem quiser descansar depois da folia, ou para aqueles que querem comemorar a Semana da Mulher junto à amada, com entrada a partir do dia 9 ou 10 de março. O resort oferece uma variedade de atrações de lazer com opções para as mulheres se sentirem ainda mais lindas e importantes, na semana em homenagem à elas.

O Malo Clinic SPA é uma delas e conta com um conceito inovador onde a medicina se associa ao bem-estar, num ambiente único, criado para despertar os cinco sentidos e reencontrar o equilíbrio perfeito para Corpo, Mente e Espírito. O SPA dispõe ainda de um Beauty Lab, um complexo de beleza que reúne todos os serviços de cabeleireiro, manicure e pedicure, depilação e maquiagem, sob os cuidados de uma equipe formada por profissionais do segmento de estética.  

Além de cuidar do corpo, os hóspedes poderão relaxar aproveitando toda a infraestrutura que só o Royal Palm Plaza oferece para seus clientes. São sete bares e restaurantes todos com cardápios elaborados por grandes chefs. Na área de lazer, são três piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema e biblioteca.

Informações e reservas pelos telefones: (19) 2117.8002/ 0800 7276925


Localização: Entroncamento das rodovias Anhanguera e Santos Dumont, a Av. Royal Palm Plaza, 277, Jd. Nova Califórnia, em Campinas.

Acesso pelas rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Santos Dumont e D. Pedro I.

Nenhum comentário: