quinta-feira, 31 de março de 2011

CODIM/NIT realiza cerimônia de encerramento do mês da mulher no centro cultural abrigo de bondes

A Coordenação dos Direitos das Mulheres de Niterói (CODIM/NIT) realiza a cerimônia de encerramento do mês da Mulher em Niterói, com a presença de autoridades e militantes feministas, no dia 31 de março, às 18h30, no Centro Cultural Abrigo de Bondes.

O mês de Março-2011 foi marcado por uma vasta programação dedicado à Políticas Pública para as Mulheres de nossa cidade. Convidados, mais de 30 parceiros responderam SIM e se dedicaram a programar ações que resultaram em mais de cem atividades, a começar por uma semana (de 1º a 8 de março), de ações preventivas aos dias de folia do Carnaval, realizadas pelo PAISM (Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher, da Fundação Municipal de Saúde.

Seguiram atividades culturais como saraus de poesia  (o Corujão da poesia), exposições de fotografias e de artes plásticas, oficinas de artesanatos, danças, ações sociais, prestação de serviços diversos, apresentações musicais, além de mesas redondas, debates, conferências entre outros. Enfim, um mês pleno de realizações, que será fechado com chave de ouro amanhã.

Cerimônia de encerramento do mês da mulher
Data: 31/03/2011
Horário: 18h30
Local: Centro Cultural Abrigo de Bondes
Endereço: Rua Marques do Paraná, nº 100, Centro, Niterói
Tel: 2620-8169
ENTRADA GRATUITA

Nenhum comentário: