quarta-feira, 30 de março de 2011

Royal Caribbean aumenta sua oferta na Europa


Serão 11 navios, com cruzeiros de quatro a 18 noites por diversas regiões do velho continente    

Em 2011, o verão europeu estará ainda mais movimentado com a oferta de cruzeiros da Royal Caribbean. Os hóspedes que viajaram nos navios da companhia pelo litoral brasileiro, podem repetir essa experiência em destinos como o mediterrâneo ou o norte europeu.

Um dos focos da expansão internacional da empresa, a Europa contará com 11 navios da companhia, dentre eles alguns dos maiores e mais inovadores do mundo, como o Liberty of the Seas, que fará roteiros de quatro a sete noites pelo Mediterrâneo a partir de Barcelona (Espanha) e o Independence of the Seas, com cruzeiros de três a 18 noites a partir de Southampton (Inglaterra).

No total, serão 47 cruzeiros a mais nesta temporada 2011/12 em um total de 27 itinerários únicos com escalas em 30 portos, de 12 países.

Com cruzeiros saindo de Veneza, o Splendour of the Seas oferecerá uma nova série de itinerários de 10 e 11 noites pelas Ilhas Gregas e Turquia. A temporada do navio começará com um cruzeiro de oito noites de Lisboa para Veneza em 14 de abril e terminará com uma viagem de sete noites de Veneza para Barcelona, antes do cruzeiro transatlântico rumo a São Paulo, no dia 25 de novembro.

O Mariner of the Seas terá como porto base Roma (Civitavecchia) e oferecerá roteiros pelo oeste do Mediterrâneo, Egito e Terra Santa, com itinerários alternados de 11 e 13 noites. Os cruzeiros pelo Egito incluem dois dias inteiros em Alexandria e os da Terra Santa, um dia inteiro em Ashdod e Haifa, em Israel. O Mariner of the Seas também oferecerá seis saídas consecutivas de sete noites e uma única de seis noites pelo mediterrâneo ocidental.

O Voyager of the Seas sairá de Veneza – e será o primeiro navio da classe Voyager a sair do porto italiano – entre abril e novembro. As opções são cruzeiros de 10 noites pelas Ilhas Gregas ou de 11 noites pelas Ilhas Gregas e Turquia, com pernoite em Veneza.

Abaixo, outras opções de roteiro com a Royal Caribbean:

Adventure of the Seas
Com saída de Barcelona e roteiros de quatro ou cinco noites pelo Mediterrâneo ocidental ou com saída de Málaga e cruzeiros de cinco, seis ou sete noites pelas Ilhas Canárias ou Mediterrâneo ocidental

Navigator of the Seas
Com saída de Roma e roteiros de sete ou 12 noites pelo Mediterrâneo ocidental, oriental e Egito 

Brilliance of the Seas
Com saída de Dubai e roteiros de sete, 12 ou 16 noites pelos Emirados Árabes, Índia ou Canal de Suez
Com saída de Barcelona e roteiros de 12 ou 16 noites pelo Egito, Mediterrâneo ou Ilhas Gregas

Vision of the Seas
Com saída de Oslo e roteiros de quatro, cinco, sete noites e nove noites e roteiros pelas capitais da Escandinávia, Amsterdã e Bruges, São Petersburgo e Tallinn ou Ilhas Britânicas e Normandia
Com saída de Estocolmo e cruzeiros de quatro, seis ou sete noites por São Petersburgo, capitais da Escandinávia ou países bálticos
Com saída de Copenhague e viagens de cinco, sete, 11, 12 ou 13 noites por Bergen e Geiranger, São Petersburgo e países bálticos, Círculo Ártico, norte da Europa e Mediterrâneo e 12 Terra Santa

Independence of the Seas
Com saída de Southampton (Inglaterra) e cruzeiros de três a 18 noites, com roteiros por Paris, Cork, Ilhas Canárias e mediterrâneo espanhol e italiano.

Jewel of the Seas
Com saída de Harwich (Inglaterra) e cruzeiros de 12 a 14 noites pela Escandinávia e Rússia

Grandeur of the Seas
Com saída de Palma de Mallorca (Espanha), com roteiros de sete noites pelo Mediterrâneo ocidental ou italiano

Liberty of the Seas
Com saída de Barcelona (Espanha), com roteiros de quarto, cinco ou sete noites pelo Mediterrâneo ocidental

Nenhum comentário: