quarta-feira, 30 de março de 2011

Turismo de Portugal lança exposição fotográfica em São Paulo

Dinart Ponte, Roberto Durazzo, Angela Karam, Paulo Machado, Henio Souza e Jaime Scatena   

O diretor do Turismo de Portugal no Brasil, Paulo Machado, lançou na tarde de ontem, dia 28, a exposição Pousadas de Portugal no consulado português, em São Paulo. O evento, somente para convidados, contou com a presença do Gerente de Vendas Internacionais das Pousadas de Portugal, Nuno Pina, e dos representantes do Grupo Pestana: Paulo Dias (Diretor de Vendas), Paulo Gustavo (Gerente de Marketing) e Maria Paula Comaru (Gerente Geral de Vendas para América do Sul).

“As Pousadas ressaltam as belezas naturais de regiões paradisíacas de Portugal, como Algarve, Alentejo, entre outras”, ressaltou Paulo Machado.

Ao todo 12 fotos das Pousadas de Portugal ficarão expostas até o dia 20 de abril no consulado. São imagens de hotéis da região do Algarve, Alentejo, Centro e Norte. O Consulado fica na Rua Canadá, 324, Jardim América. A mostra pode ser conferida das 9h às 17h e tem entrada gratuita.

Além dessas imagens, há uma galeria com oito retratos de fotógrafos brasileiros, que poderá ser votada pelo público visitante até o fim da exposição. O autor da foto mais votada ganha uma viagem para Portugal com patrocínio da TAP, Pousadas de Portugal e Avis Rent a Car.

Serviço:
Consulado de Portugal
Rua Canadá, 324, Jardim América
Segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 20 de abril
Entrada é gratuita e aberta para público de todas as idades
Tel. 3084 1831 (Turismo de Portugal)

Nenhum comentário: