sábado, 9 de abril de 2011

Splendour of the Seas passará por revitalização para próxima temporada brasileira


Navio voltará completamente novo, com muito mais opções de restaurantes e de cabines com varanda, berçário e telão de cinema na piscina

A próxima temporada da Royal Caribbean no Brasil terá muitas novidades no navio preferido do público brasileiro: o Splendour of the Seas passará por uma revitalização em novembro antes de chegar ao Brasil, no dia 11 de dezembro.

Entre as novidades estão os restaurantes* Giovanni’s Table, uma clássica tratoria italiana; o Izumi Asian Cuisine, com deliciosos pratos asiáticos e sushi bar; e o Park Café, uma espécie de mercado gourmet que oferece saladas, sanduíches, sopas e bolos.

Além das novas opções gastronômicas, o navio terá suas cabines renovadas, com TVs de tela plana e contará com mais cabines com varanda.

Além disso, o navio terá um berçário para bebês e crianças de seis meses a três anos, com ambiente divertido e interativo onde profissionais treinados cuidam dos pequenos e oferecem atividades desenvolvidas exclusivamente para a Royal Caribbean em parceria com a Fisher Price e a Crayola*. 

O Splendour of the Seas também receberá mais áreas com Wi-Fi, um telão na área das piscinas, mais espaços para os membros do programa de fidelidade Crown & anchor, o Diamond Club e uma melhoria no Concierge lounge.

“A Royal Caribbean tem um compromisso de continuamente inovar e oferecer um serviço com o mais alto padrão para satisfação dos nossos hóspedes,” afirma Ricardo Amaral, diretor geral da Royal Caribbean no Brasil. “As inovações planejadas para o Splendour of the Seas em 2011 proporcionarão aos hóspedes uma experiência de férias incrível e inesquecível.”

A revitalização do Splendour of the Seas faz parte de um programa que inclui outros quatro navios durante 2011: Radiance of the Seas, Liberty of the Seas, Freedom of the Seas e Oasis of the Seas. O investimento tem como objetivo oferecer aos hóspedes a “Royal Advantage”, compromisso da companhia em sempre estar à frente com os mais inovadores navios de cruzeiros da indústria e os destinos mais empolgantes.

*serviços sobrados à parte

Nenhum comentário: