sábado, 7 de maio de 2011

Bolo sabor Amor

A edição de maio tem sempre um sabor especial, comparo ao sabor de “bolo”, isso mesmo, bolo da vovó, bolo da mamãe...

A receita desse bolo é muito amor + dedicação + muita atenção + conversas francas + abraços apertados + beijos à vontade, tudo isso assado com sentimentos em alta temperatura. 

Pronto, Bolo de Mãe é mais ou menos isso, e é servido a vida toda. 

Amor é o maior e mais importante ingrediente desse bolo, é sem limites, sem censura, imensurável. É aquele que até dói, por ser tão grande e intenso.

Uma mãe sabe quando o filho precisa de um abraço, parece até que lê seus pensamentos, mas é seu coração que diz quando sua “cria” precisa de uma amiga, uma palavra, e diante da necessidade de uma lição, seus olhos ficam duros sem perder a doçura do seu amor.  

Mãe não desiste de seu filho, nunca.

Quero agradecer à minha mãe, sua força e amor me ajudaram a conduzir minha vida, fortaleceram minhas “asas”, para que eu conseguisse alçar meus voos quando decidi voar. Obrigada “Mama”, por estar sempre pronta e inspirada para me dizer a coisa certa na hora certa. Eu amo você.

À minha sogra, minha mãe carioca, um beijo carinhoso e toda minha admiração e amor, sua força, garra e dedicação são exemplos para minha vida. Obrigada por tudo.

Feliz Dia das Mães

Nenhum comentário: