A edição de maio tem sempre um sabor especial, comparo ao sabor de “bolo”, isso mesmo, bolo da vovó, bolo da mamãe...
A receita desse bolo é muito amor + dedicação + muita atenção + conversas francas + abraços apertados + beijos à vontade, tudo isso assado com sentimentos em alta temperatura.
Pronto, Bolo de Mãe é mais ou menos isso, e é servido a vida toda.
Amor é o maior e mais importante ingrediente desse bolo, é sem limites, sem censura, imensurável. É aquele que até dói, por ser tão grande e intenso.
Uma mãe sabe quando o filho precisa de um abraço, parece até que lê seus pensamentos, mas é seu coração que diz quando sua “cria” precisa de uma amiga, uma palavra, e diante da necessidade de uma lição, seus olhos ficam duros sem perder a doçura do seu amor.
Mãe não desiste de seu filho, nunca.
Quero agradecer à minha mãe, sua força e amor me ajudaram a conduzir minha vida, fortaleceram minhas “asas”, para que eu conseguisse alçar meus voos quando decidi voar. Obrigada “Mama”, por estar sempre pronta e inspirada para me dizer a coisa certa na hora certa. Eu amo você.
À minha sogra, minha mãe carioca, um beijo carinhoso e toda minha admiração e amor, sua força, garra e dedicação são exemplos para minha vida. Obrigada por tudo.
Feliz Dia das Mães
Nenhum comentário:
Postar um comentário