A campanha “Diversão que não Acaba”, do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, já registrou mais de sete mil acessos ao site www.diversaoquenaoacaba.com.br em um mês no ar. No Facebook, em outra inovação adotada pelo hotel, foram cadastrados mais de 600 participantes em uma promoção que premiou o vencedor com um final de semana no resort. A campanha, que fica no ar durante todo o ano de 2011, anuncia a programação de lazer 2011 do resort utilizando a internet e as mídias sociais como um dos pilares de comunicação.
Sobre o Royal Palm Resort
O complexo, que é composto pelo Royal Palm Plaza e pelo The Palms, possui sete bares e restaurantes com cardápios elaborados por grandes chefes, que oferecem excelentes opções gastronômicas criadas para atender paladares exigentes. Na área de lazer, são três piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e o Malo Clinic SPA. Com um conceito inovador onde a medicina se associa ao bem-estar, o Malo Clinic SPA oferece um ambiente único, criado para despertar os cinco sentidos e reencontrar o equilíbrio perfeito para Corpo, Mente e Espírito. O Malo Clinic SPA dispõe ainda de um Beauty Lab, um complexo de beleza que reúne todos os serviços de cabeleireiro, manicure e pedicure, depilação e maquiagem, sob os cuidados de uma equipe formada por profissionais do segmento de estética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário