quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fagner no Teatro Municipal de Niterói

O Projeto Série Depoimentos é um pocket show com duração de 1h30 composto por blocos de música, entrevista e bate-papo. Um apresentador conduzirá a conversa e a interação com o público através de perguntas dirigidas ao cantor. A proposta é aproximar músico e plateia, quebrando a barreira que separa ídolo e fãs e enriquecer ainda mais o cenário cultural da cidade. No dia 18 de maio, às 20 horas o Projeto recebe o cantor Fagner no Teatro Municipal de Niterói.

Série Depoimentos é apresentada pela Gaboni Professional e idealizada pelo produtor e empresário Adriano Queiroz. Teve início em Fortaleza em Janeiro e agora chega a Niterói.

Raimundo Fagner Cândido Lopes é cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor. Grandes nomes da música brasileira como Luiz Gonzaga, Orlando Silva, Nelson Gonçalves são referências em sua carreira. Em 2000 lançou a Fundação Social Raimundo Fagner (www.frfagner.com.br), o trabalho social desenvolvido tem recebido vários prêmios, entre eles o Itaú/UNICEF (duas vezes), Cultura Viva (do Ministério da Cultura) e Criança Esperança.


Série Depoimentos: com o cantor Fagner
Data: 18 de maio
Horário: 20h
Ingresso: R$60
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 14 anos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro - 35 - Centro
2620-1624

Nenhum comentário: