terça-feira, 24 de maio de 2011

Martine Grael e Isabel Swan lideram a Semana de Vela de Medemblik, na Holanda


Competição, que começou hoje na Holanda, tem a participação das principais velejadoras do mundo   

Martine Grael e Isabel Swan abriram com um excelente resultado a Semana de Vela de Medemblik, na Holanda. A dupla brasileira terminou o primeiro dia de competição na liderança após duas regatas disputadas. Grael e Swan chegaram em quarto na primeira regata e em primeiro na segunda, terminando o dia com cinco pontos, ocupando a liderança da classificação geral da classe 470. As brasileiras Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan são as segundas colocadas com sete pontos, seguidas pelas japonesas Yuka Yoshisako e Noriko Okuma com 11 pontos.

A Semana de Vela de Medemblik, na Holanda, é uma das principais competições do calendário da Federação Internacional de Vela. A disputa segue até sábado (29/05) com a participação das principais atletas do mundo na classe 470.

Depois da Semana de Vela holandesa, a dupla segue no velho continente para a disputa da Semana de Vela de Weymouth, de 05 a 11 de junho. A cidade inglesa será a sede da vela nos Jogos Olímpicos de Londres/2012.

2011 ainda tem grandes competições para Martine Grael e Isabel Swan. Após a temporada européia, elas defenderão a Marinha do Brasil, no Mundial Militar, em Julho, no Rio. Pela classe 470, irão brigar pela vaga olímpica do Brasil no Mundial de Perh, em dezembro, na Austrália.

Para acompanhar de perto a dupla Grael/Swan, acesse o site http://www.graelswan.com/ e o facebook graelswan.

Nenhum comentário: