segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novo posto do DETRAN em Niterói

Niterói vai ganhar mais um posto de vistoria do Detran ainda em 2011. A novidade foi anunciada pelo subsecretário estadual para a Região Metropolitana, Alexandre Felipe, em uma reunião com o presidente do órgão, Fernando Avelino, e com outros integrantes do governo estadual, que confirmaram a implantação da unidade na Região Oceânica da cidade.

A Implantação de um Posto de Atendimento na Cidade de Niterói é uma reivindicação antiga dos Moradores e  Jovens da nossa Cidade na qual a FESN(Federação dos Estudantes) fundada em 24 de Maio de 1950 em Niterói  e a Associação Sócio Cultural UZINA ECO ARTE bem como outros segmentos da  Sociedade Civil Niteroiense há anos lutam por tal Política Pública.

 A Idéia do Governo do Estado em implantar o Novo Posto do DETRAN NITERÓI na Região Oceânica demonstra a sensibilidade do Poder Público Estadual em implementar Políticas Públicas Governamentais nessa importante e estratégica Região da nossa Cidade.

 Nos da FESN e da UZINA ECO ARTE esperamos que o Novo Posto do DETRAN na Região Oceânica de fato seja implantado pois NITERÓI está crescendo e a demanda de atendimentos também é enorme.

Nenhum comentário: