terça-feira, 24 de maio de 2011

Paradisus do México abrem com foco no mercado brasileiro


Os dois novos hotéis da marca Paradisus no México, o Paradisus Playa del Carmen La Perla e o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, vão abrir as portas no fim do ano tendo o Brasil como um dos mercados estratégicos.

“No ano de 2010, o Brasil foi o quinto maior mercado dos hotéis da região. É um turista muito importante para nós e vamos começar já com ações para este mercado”, analisa Bernard Wyss, vice-presidente dos Paradisus Resorts. “Queremos que os turistas brasileiros nos visitem cada vez mais para situarmos o hotel como preferido entre as unidades da Riviera Maya”, complementou. A previsão é que o resort comece a receber turistas a partir do dia 15 de novembro.

No início de maio, representantes do grupo Sol Meliá estiveram no Brasil para um roadshow que segue pela América Latina. Na ocasião, o novo Paradisus do México foi amplamente divulgado aos agentes de viagens de diversas cidades brasileiras. Embora ainda não possam ser divulgadas cifras, os hotéis mexicanos são o maior investimento do grupo Sol Meliá na marca Paradisus até hoje.

Os Paradisus Playa del Carmen La Perla e Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda farão parte de um mesmo complexo, mas terão propostas diferentes. O primeiro terá como foco os adultos, com serviços exclusivos voltados para este público. Já o segundo priorizará as famílias, com atividades específicas para o lazer de pais e filhos.

O Paradisus Playa del Carmen La Perla terá 394 suítes, três piscinas e dois lobbies, sendo que hóspedes do Serviço Real terão acesso a um lobby e uma piscina exclusivos.

Já o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda terá 512 suítes, com cinco piscinas, sendo uma exclusiva para hóspedes da seção Family Concierge e outra especialmente para crianças. Serão dois lobbies, um deles apenas para as reservas do Family Concierge.

Ao todo serão doze restaurantes, alguns exclusivos para os serviços especiais e ambos hotéis serão conectados à praia através de duas pontes. A região conta com uma grande variedade de atividades desportivas, culturais e de lazer, como pesca, mergulho, tours às ruínas maias de Chichén Itzá, Tulúm, Cobá e a parques como XCARET, Xel Há e Xplorer. As unidades também vão dividir o YHI SPA, marca própria e conhecida pelos tratamentos de qualidade e requinte.

“O hotel fica na região mais conhecida do país do ponto de vista turístico. No ano passado, tivemos mais de 3,7 milhões de visitantes do mundo todo. Temos certeza que, assim como os demais hotéis da rede, os Paradisus do México serão referência em hospedagem de luxo”, declarou Vicente Madrigal, diretor de vendas dos hotéis Paradisus da região da Riviera Maya.

Sobre os Paradisus Resorts

Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes.
A arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.

No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.

A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Paradisus Resorts. A pura sensação de liberdade.

Mais informações:
Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Site: http://www.poltronavip.com.br/
Twiter: @poltronaviptur
Blog: poltronaviptur.blogspot.com

Nenhum comentário: