quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gratuito e online, controlador financeiro envia até e-mail para lembrar pagamento de contas

A correria do dia a dia dificulta a realização de diversas tarefas importantes, como a organização das contas da casa. Ter um controle de tudo que é gasto, saber para onde está indo boa parte do salário e lembrar o vencimento de pagamentos, por exemplo, são compromissos que muitos deixam de lado.

Para atender essa demanda, a Yupee Tecnologia criou o Yupee. Trata-se de uma planilha de controle financeiro gratuita, fácil de usar e segura (utiliza criptografia SSL). Baseado na web, pode ser acessado de qualquer computador ou smartphone, não requer instalação no computador para começar a usá-la e o cadastro é feito de forma anônima.

No programa, o usuário inclui recebimentos e despesas, o que mostrará a situação financeira atual e dos próximos meses, que podem ser categorizados e visualizados em relatórios gráficos, no período desejado (ex.: apenas mês atual, últimos 3 meses, ano todo...).

Outro atrativo é a possibilidade de importar os extratos dos bancos para o Yupee, tendo, assim, uma visão única de todo o caixa.

E para os que costumam esquecer de pagar as contas em dia, o programa envia um alerta para o e-mail cadastrado, lembrando o compromisso.

A Yupee Tecnologia - www.yupee.com.br

Sediada em São Paulo-SP, a empresa foi fundada por três empresários brasileiros e amigos com o objetivo de desenvolver soluções simples para pessoas e empresas, utilizando o estado da arte em tecnologia e respeitando o meio ambiente. Eles uniram o conhecimento de mais de 20 anos nas áreas de finanças e tecnologia para facilitar o controle financeiro e documental das pessoas, transformando tarefas complexas em simples.

Com produtos como o Yupee e o Yupee Box, o objetivo é ajudar de donas de casa a executivos a tomarem as melhores decisões, de maneira fácil, rápida e agradável.

“Acreditamos que a organização da vida financeira e burocrática libera as pessoas para utilizar o tempo ganho em mais qualidade de vida”, dizem os sócios da Yupee Tecnologia.

Breve resumo dos produtos:

- Yupee: Controlador financeiro grátis, fácil de usar e seguro. Baseado na web, não requer instalação no computador para começar a usá-lo. O cadastro é anônimo.

O programa é uma agenda financeira para controlar todas as suas despesas e receitas, permite importar os extratos de todos os seus bancos e, com isso, ter uma visão única de seus recebimentos e pagamentos. Os relatórios exibem exatamente o quanto o usuário recebeu, o quanto gastou e para onde foi o seu dinheiro.

Um grande atrativo do Yupee é o alerta enviado por e-mail que lembra o vencimento das contas cadastradas.

Tudo isso de forma gratuita e muito divertida!

www.yupee.com.br/Yupee

- Yupee Box: Disco virtual com ferramentas exclusivas para organizar arquivos e documentos. Com ele, é possível guardar os comprovantes de pagamentos diretamente na agenda Yupee, salvar documentos, arquivos, etc, e acessá-los de qualquer lugar.

Além de prático, moderno e funcional, o sistema colabora com o meio ambiente, minimizando o uso de papel em impressões.

Entre suas características também está o fato do usuário poder selecionar uma área da tela de seu computador, capturar e arquivar apenas aquilo que deseja.

Permite também fazer backup e guardar fotos, músicas, enviando para um “espaço virtual”.

www.yupee.com.br/YupeeBox

Nenhum comentário: