terça-feira, 28 de junho de 2011

Maurício Moço interpreta temas de filmes e canções da Broadway

O músico Maurício Moço se apresenta no Teatro Municipal de Niterói no sábado, dia 2 de julho, às 21h. O artista mostrará neste show repertório de músicas que ficaram conhecidas no cinema e em peças da Broadway e estará acompanhado de convidados no teclado, violoncelo, flauta transversa e bateria.

Maurício Moço já se apresentou em palcos na Europa e nos Estados Unidos, além de ter uma consolidada carreira no Brasil como cantor, ator, se dedicando também ao ensino e à pesquisa. O artista também opera na direção musical e preparação vocal de peças, óperas, novelas e minisséries, além de atuar nesta função a frente do grupo N.O.M. - Núcleo de Óperas e Musicais.  Nesta área, Moço recebeu o Prêmio de Profissionais do Ano da Rede Globo.

Maurício Moço também se apresenta profissionalmente como bailarino e participou dos musicais “Gigi”, “Splish Splash”, “Viva Elvis”, “Gaiola das Loucas” e “O Beijo da Mulher Aranha”. Nos EUA, estreou na ópera “Hansel und Gretel”, em Illinois, em 2006 e em Paris fez um recital no “Espace Saint-Sauveur”.


Maurício Moço – Temas de filmes e canções da Broadway
Dia: 02 de julho
Horário: 21h
Ingresso: R$ 40
Classificação etária: Livre
Duração 60 minutos
Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35-Centro
Tel: 2620-1624

Nenhum comentário: