quarta-feira, 22 de junho de 2011

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional celebra contrato com Andef

Felipe Peixoto assinará o documento nesta segunda-feira, às 12h, na sede da Instituição

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional do Rio de Janeiro firmará contrato com a Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (Andef). O secretário de Desenvolvimento Regional, deputado Felipe Peixoto, e o presidente da Andef, Guilherme Ramalho, assinarão o contrato de prestação de serviços continuados na próxima segunda-feira (27/06), às 12h, na sede da Instituição, na Estrada Velha de Maricá, 4830, em Niterói.

Segundo Felipe Peixoto, contratar uma instituição como a Andef tende a mobilizar a sociedade para efetivação dos direitos das pessoas portadoras de deficiência física.

“A Constituição Federal de 1988 fundamentou o direito à cidadania, à dignidade e aos valores sociais do trabalho. Nossa intenção, com a assinatura deste contrato, é a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, objetivando sua plena integração na sociedade”, disse o secretário de Desenvolvimento Regional.

Informações:

Assinatura de contrato entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional do Rio de Janeiro e a Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (Andef).
Data: Segunda-feira (27/06).
Horário: 12h.
Local: Estrada Velha de Maricá, 4830, Niterói.

Nenhum comentário: