sexta-feira, 29 de julho de 2011

Doze praias recomendadas na Barra e Zona Sul neste final de semana

O boletim de balneabilidade do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), divulgado nesta sexta-feira (29/07), mostra que 12 praias estão recomendadas neste final de semana. As praias liberadas são Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Arpoador, Diabo, Copacabana, Leme e Vermelha.

A praia do Vidigal está recomendada com restrições (evitar trechos com extravasamentos de águas pluviais). Não estão recomendadas as praias de Barra de Guaratiba, Quebra-Mar até Pepê, Joatinga, Pepino/São Conrado, Urca, Botafogo e Flamengo.

Na Ilha de Paquetá, as praias da Moreninha e J. Bonifácio liberadas para o banho de mar, mas em caso de chuva o Inea recomenda que se evite o banho por 48 horas. As praias de Imbuca, Ribeira, Grossa, Tamoios, Catimbau e P. Castagneto não estão recomendadas.

Em Niterói, estão recomendadas as praias de Piratininga, Sossego e Itacoatiara. As praias de Gragoatá, Boa Viagem, Flechas, Icaraí, São Francisco, Charitas, Jururuba, Eva, Adão, Camboinhas e Itaipu não foram liberadas para o banho de mar.

Mais informações:
Gecom/Inea
(21) 2334-9442/9444

Nenhum comentário: