sexta-feira, 29 de julho de 2011

Royal Caribbean traz Cruzeiro temático Royal Life


Para aqueles que se preocupam com a saúde e o bem-estar, a Royal Caribbean traz novamente para essa temporada de cruzeiros, o temático Royal Life, ideal para quem pretende unir férias à oportunidade de fazer exercícios enquanto admira belas paisagens, assistir a palestras de orientação sobre nutrição, desfrutar de bons momentos e ainda relaxar. O cruzeiro Royal Life, a bordo do Vision of the Seas, terá saída de Santos no dia 27 de janeiro de 2012 e do Rio de Janeiro no dia 28. 

A programação que estimulou os participantes no último ano será mantida e ganhará ainda mais novidades: a Royal Caribbean trará para esta edição novas parcerias com profissionais renomados das áreas de esporte, bem-estar e nutrição.

Durante uma semana, adultos e crianças realizarão diversas atividades com vista para o mar e para as belas praias do litoral brasileiro. Os participantes do cruzeiro participarão de aulas de spinning, ritmos, hidrobike, pilates, ioga (no mar e em terra), ioga kids e gincana para toda família. Para ajudar a manter a boa forma, os cardápios do navio contarão com opções de alimentação mais leves e saudáveis. 

Além de tudo isso, os hóspedes curtirão as atividades regulares do navio e terão momentos de relaxamento nas áreas de lazer do Vision of the Seas, que conta com duas piscinas, seis jacuzzis, spa, solarium, teatro, lojas e salão de beleza, distribuídos em 11 deques. O navio tem capacidade para mais de 2.400 hóspedes. 

Para quem embarcar em São Paulo as escalas incluem Ilhabela, Rio de Janeiro, Búzios e Salvador. Para os que embarcam no Rio de Janeiro as escalas incluem também a cidade de Santos.   

O cruzeiro Royal Life custa a partir de R$ 203,80 + 10x R$ 81,52, por pessoa, sem taxas, em cabine interna dupla. A alimentação e as atividades da programação já estão incluídas na tarifa.

Mais informações:

Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Site: http://www.poltronavip.com.br
Twiter: @poltronaviptur
Blog: poltronaviptur.blogspot.com


Nenhum comentário: