quinta-feira, 7 de julho de 2011

MagraSS Um novo conceito em emagrecimento


A rede MagraSS chega  a Niterói trazendo um novo conceito em tratamento para emagrecimento e beleza.

Com uma associação de tratamentos, onde a avaliação técnica (gratuita) é essencial, a rede oferece resultados fantásticos.

Não se trata apenas de emagrecimento, o processo é iniciando por uma avaliação técnica personalizada, assim os profissionais terão a indicação correta de tratamentos. Consultas médicas e nutricionais dão todo o suporte para que todo o processo seja com o mínimo de dificuldade, essa reeducação alimentar é baseada numa dieta onde muda o metabolismo dos pacientes, associada a aromaterapia, e procedimentos com técnicas intradérmicas ou subdérmicas, que fazem a quebra das moléculas de gordura. Ainda ativa o metabolismo ocasionando uma desintoxicação corporal com manta de infravermelho longo.  Para ajudar no tratamento máscara relaxante é aplicada durante a sessão de desintoxicação corporal, com o objetivo de induzir o paciente ao relaxamento, diminuindo o cansaço dos olhos através de uma solução calmante que combate as olheiras.

A evolução controlada do tratamento, além de mostrar os resultados ajuda a estimular a inspiração e melhora de qualidade de vida e autoestima. Este acompanhamento fica disponível no Clube Magrass, uma área no site destinada a clientes, onde os resultados, curiosidades e receitas estão disponíveis aos sócios do clube.

E para completar a rede oferece produtos cosméticos desenvolvidos de acordo com os tratamentos sugeridos que possuem uma concentração de ativos que potencializam os resultados dos tratamentos.

MagraSS
Seu melhor presente

Rua Lopes Trovão 411 - Jardim Icaraí
Niterói - RJ
Fone: 3617.3666

Nenhum comentário: