sexta-feira, 1 de julho de 2011

Martine Grael e Isabel Swan competem em Ilhabela de olho nos Jogos Mundiais Militares

Grael e Swan integram a tripulação do barco Atik Marinha do Brasil   

A dupla Grael/Swan disputa do próximo domingo (03/07) até sábado (09/07), a Rolex Ilhabela Sailing Week de olho nos Jogos Militares do Brasil, que acontecem de 16 a 24 de Julho, no Rio de Janeiro. Martine e Isabel integram a tripulação do barco Atik Marinha do Brasil,da classe HPE 25, ao lado de Renata e Fernanda Decnop e Juliana Motta. O objetivo principal é usar a competição como treinamento da equipe para os Jogos Mundiais Militares.

"Como teremos os principais velejadores do país de HPE nesta competição, o nível será bem alto e com isso iremos ter o melhor aprimoramento das nossas técnicas para os Jogos Mundiais Militares", contou Martine Grael.

Vinte e três barcos estão inscritos na competição entre tripulação masculina, feminina e mista. Os barcos HPE 25 ( High Performance Equipment) possuem 25 pés e competem entre si sem nenhum sistema de handicap. A Rolex Ilhabela Sailing Week é a principal disputa desta classe dentro do país.

"Um dos nossos principais pontos de treinamento aqui será a largada, quando tereremos vários barcos em linha", revelou Isabel Swan.

Martine Grael e Isabel Swan defenderão a Marinha do Brasil nos Jogos Mundiais Militares e vão brigar pela medalha inédita para o Brasil. A estréia da vela será no dia 18 de Julho. A dupla também faz campanha para as Olimpíadas de Londres 2012 na classe 470.

Para saber mais sobre a dupla brasileira, acesse www.graelswan.com, o facebook graelswan e o twitter isabelmswan. 

Nenhum comentário: