quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Resorts Paradisus têm promoção para reservas online



Os resorts Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real, na República Dominicana, têm promoção especial para quem fizer a reserva online: tratamento ainda mais VIP. Ao escolher sua estadia pelo site paradisus.com., hóspede terá direito a uma identificação especial, early check in e late check out, amenities especiais de boas vindas no quarto, acesso gratuito à Internet nas áreas comuns dos resorts, 15% de desconto em todos os serviços do SPA e acesso ao exclusivo Gabi Beach ou Gabi Club. As vantagens estão disponíveis para viagens até dezembro de 2011. 


Os hotéis da rede Paradisus são os mais luxuosos de Punta Cana com diversas opções de serviços personalizados para casais, famílias, grupos de amigos ou viajantes a negócios. As unidades oferecem piscinas, dezenas de bares e restaurantes, praia privativa, quadra de esportes, passeios diversos e atividades diárias para todas as idades, além de luxo e requinte. O YHI SPA é um espaço para relaxamento e lazer que promete dar um complemento especial ao período desfrutado no resort. O campo de golfe também é uma ótima alternativa de entretenimento.

Sobre os Paradisus Resorts

Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes.

A arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.

No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.

A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Paradisus Resorts. A pura sensação de liberdade.

Nenhum comentário: