quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Metodologia da Transformação - Curso de coaching na Glia

A Glia, centro de cultura, aprendizagem e saúde, no Ingá, realiza curso de coaching – metodologia da transformação – nos sábados dias 20 e 27 de agosto.

Ministrado pela psicóloga e bilbioterapeuta Cristiana Seixas, o encontro propõe conhecer os principais conceitos e práticas do processo de coaching como ferramenta de alavancagem do desenvolvimento humano. Cristiana é coach com formação pelos métodos Maksuri e Centrado em Valores pelo INAP (Instituto de Neurolinguística Aplicada), com 13 anos de experiência, inclusive no exterior.

O curso acontece durante 2 manhãs (9h às 13h) dos sábados 20 e 27 de agosto e tem como público alvo pessoas que buscam melhoria pessoal e profissional em qualquer segmento.

Esta ampla abrangência se deve ao fato de que não há área de trabalho, sexo nem idade exigida, uma vez que o participante deve apenas querer compreender a si mesmo e aos outros para melhoria da qualidade de vida e, consequentemente, contribuição em seus relacionamentos humanos e produtividade de sua organização.


As inscrições estão abertas e o curso custa R$ 260,00 já incluindo apostila e certificado. 
A GLIA fica na Rua Dr. Nilo Peçanha, 142. Ingá - Niterói. 
Tels.:3601-22092 / 3021-7030. 

Nenhum comentário: