terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tarzan chega em setembro ao Teatro Abel


Após sucessos como “O Rei Leão”, “A Pequena Sereia”, “A Bela e a Fera” entre outros, a Cia de Teatro Aníbal Erthal apresenta o musical infantil Tarzan. O espetáculo entra em cartaz no Teatro Abel a partir do dia 3 de setembro, sempre aos sábados e domingos. A direção e adaptação são de Aníbal Erthal. No elenco estão Harrison Gutierrez, Rafael Canedo, Jonas Soares, Emanuelly Costa, Fernando Mattos, Grael Vaz, Henrique Rocha, Luiz Fernando Sant’ana, Ludmila Cunha, Maria Eduarda Martins, Aretha Magalhães, Jorge Ferreira, Bruno Silveira e Camato Lima. 

Após o naufrágio de um navio na África, um menino fica órfão e é salvo por uma gorila chamada Kala que lhe dá o nome de Tarzan. Assim o pequeno menino começa a entender os mistérios e a magia da selva africana, sempre em companhia da gorila Terk e do elefante Tantor, seus amigos inseparáveis. Ao crescer, ele irá desafiar o poderoso líder dos gorilas, Kerchak. Mas sua vida muda após conhecer uma linda bióloga: a jovem Jane, que lhe ensina o comportamento dos seres humanos. Porém, Jane precisa regressar para sua terra natal, Londres,e logo irá precisar da ajuda de Tarzan para salvar seu pai, professor Porter, e todos os gorilas das maldades do caçador Clayton. O herói parte em uma perigosa aventura para salvar Jane e acaba descobrindo os segredos de um grande amor.

Aníbal Erthal é responsável pela direção, adaptação, figurinos e cenários, a confecção dos figurinos é de Graça Pereira, a sonoplastia é feita por Hygor Costa, a programação visual de Alma Design e a pintura artística de VD Visual Design.

TARZAN
Teatro Abel
Rua Mario Alves, 2 – Icaraí
Sábados e Domingos de Setembro às 17 horas
Inteira R$40 – Meia R$20
Informações: 2195-9800

Nenhum comentário: