quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Música e muita diversão pela cidade

  

A Festa da Música de Niterói foi um sucesso. Não só pela iniciativa da Prefeitura, Secretaria de Cultura e da Fundação de Arte de Niterói, mas pela presença de todos os 600 músicos e a população niteroiense. 


O evento que teve 16 palcos espalhados pela cidade, com programação para todas as idades e gostos musicais, foi uma porta aberta para a divulgação do novo som da cidade, das  bandas independentes e oportunidade para os moradores reverem artistas famosos, como Leo Gandelman, kiko Continentino, Itajara Dias, entre outros

Alguns artistas que participaram da festa, deram seu depoimento:

Marielza Neves (Arte Musical) – “A iniciativa é ótima, e a população aceitou e gostou da idéia, tanto que estão aqui aplaudindo, cantando e participando da festa com os músicos”. Hellow 32 (Banda de adolescentes que tocam pop-rock,) “O melhor da Festa da Música, é a chance que as bandas independentes têm de mostrar o seu trabalho, de fazer contatos com outras bandas, de rever os amigos”..

Tio R- “Um berço musical como Niterói, já era hora de ter uma festa como essa, para divulgação das bandas independentes. Aqui na cidade, temos muitos talentos”.

Tuca Marques (O músico foi a primeira atração do palco de Piratininga e permaneceu para curtir a festa e conhecer as outras bandas) “O evento é supremo. Dá chance para todos mostrarem seu talento, fazer ao vivo a divulgação do seu trabalho”

Don Luiz- “É um prazer participar dessa festa, a música tem que está sempre rolando em Niterói. A iniciativa da Prefeitura, Secretaria de Cultura e Fundação de Arte de Niterói, está de parabéns.

Caio Gregory (Café Irlanda)- O Rio proibiu a festa e Niterói realizou.Precisa dizer mais?

Oficina de Ritmos- Temos uma escola de percussão, teoria musical e cultura brasileira no Canto do Rio. Essa festa é um ótima oportunidade para a cidade conhecer nosso trabalho .

Antonio Quintella ( ex- Lobos) - Evento nota mil, deveria acontecer uma vez por mês. Dia abençoado por Deus. Tudo maravilhoso!

Taryn Spilman (cantora)- “ Tenho grande admiração pelo que a prefeitura faz pelos músicos da cidade. Moro aqui e me orgulho disso.”

Nenhum comentário: