segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Acabe com a queda de cabelo


 A fórmula do Shampoo Esperança foi desenvolvida por seringueiros de Tarauacá, uma comunidade extremamente carente do interior do Acre. 

Com enorme conhecimento sobre as ervas fitoterápicas associado a grande dificuldade de adquirir produtos industrializados para higiene, desenvolveram suas fórmulas totalmente naturais para a fabricação de shampoos, sabonetes, pasta de dentes, etc...  

Os seringueiros começaram a misturar ervas com sabão dissolvido e disseram ser seu shampoo. 

Os turistas que passavam por lá, compravam o shampoo para ajudar os seringueiros e começaram a notar que o produto era eficaz contra queda de cabelo e doenças do couro cabeludo. 

A história do shampoo foi se espalhando, até que uma grande emissora de TV ao fazer uma reportagem nas redondezas descobriu o shampoo e fez uma reportagem interessante sobre o produto e seu criador. Depois disso o sucesso foi enorme pelo Brasil todo, o interesse para comprar o shampoo aumentava dia a dia, principalmente depois que as pessoas notaram que realmente era eficaz, até proprietários de empresas famosas de cosméticos adquiriram o produto e tentaram comprar sua fórmula. 

Depois que o governo fechou a fábrica, por ser totalmente artesanal e não estar legalizada (lembrando que a fabricação é feita por seringueiros em suas casas), o químico Alexandre Silveira foi procurado e informado da situação, este foi até lá e ficou comovido com as condições das pessoas, decidiu que iria ajudar a comunidade. 

Com seus conhecimentos de químico, adicionou o extrato produzido pelos seringueiros à base comum usada em shampoos e levou à ANVISA, que aprovou o produto. No local de produção foi feita uma adequação das instalações para atender as exigências do governo e o produto foi lançado no mercado, agora totalmente legalizado. 

Com uma produção pequena, o produto é comercializado somente por distribuidores credenciados ou pelo site, e sua renda é totalmente revertida para a comunidade e produção do produto.
São três produtos oferecidos: Shampoo, Condicionador e Loção. 

As constantes pesquisas de mercado indicam que 8 entre 10 pessoas que usaram o Shampoo Esperança estão satisfeitas com os resultados. 

Para mais informações sobre os produtos Esperança para consumo ou revenda, contate o distribuidor credenciado em Niterói:
Ricardo Castellar
(21) 2711.5000
(21) 9197.3411
ricardocastellar@ig.com.br

 








Nenhum comentário: