segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Carla Diaz volta ao Teatro Abel com seu novo espetáculo "Um Chorinho para Dona Baratinha"

Depois do grande sucesso em 2010 com as apresentações de O Mágico de Oz em Niterói a atriz Carla Diaz volta a cidade com seu novo espetáculo "Um Chorinho para Dona Baratinha". A dez meses em cartaz no Rio de Janeiro o espetáculo estreia no Teatro Abel no dia 05 de novembro.Recontada em todo o mundo, a história da Dona Baratinha ganha dessa vez, uma roupagem diferente e inovadora, pois apresenta um texto ágil e que garante a diversão e a interação do público; uma direção voltada especificamente para o público infantil; e ainda, um repertório recheado de canções e chorinhos de Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga, Patápio Silva, entre outros grandes mestres, cuidadosamente adaptado para o público em questão.

O espetáculo conta a história da protagonista Baratinha, meiga e especial — e rica também, visto que possui um vintém —, em busca de um marido. O pano de fundo para a história é o Rio Antigo. Daí então é dada a largada para a apresentação de cinco pretendentes que cantam e tentam encantar Dona Baratinha, que percebe que um deles trata-se do seu verdadeiro amor.

Um Chorinho pra Dona Baratinha: qualidade e entretenimento num só lugar para um público infantil cada vez mais exigente. Que tal apadrinhar este casamento?


Teatro Abel - Rua Mário Alves, 2 Icaraí - Niterói
Tel. 2195-9800
De 05 a 13 de Novembro
Duração: 60 minutos
Classificação Livre 
Capacitação do teatro: 530
Ingresso: R$40,00 e R$ 20,00 ( Meia )


Nenhum comentário: