sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Centenário da Faculdade de Direito da UFF

A Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense irá promover, no próximo dia 26 de outubro, às 16 horas, o evento \"A Faculdade de Direito e o Esporte\". 

A festividade ocorrerá no seu Ginásio Poliesportivo e contará com a presença do Dr. João Havelange, entre outros nomes famosos do esporte. 

A Faculdade de Direito da UFF, que acaba de alcançar o primeiro lugar no Exame da OAB no Estado do Rio, comemorará o seu centenário no dia 03 de junho de 2012 e, paralelamente a sua contagem regressiva, realizará eventos em diversas áreas. 

No mês de outubro será a vez do esporte. O evento terá a participação de personalidades como Torben Grael, Fernanda Keller e Roberto Miranda. Também haverá uma homenagem ao Dr. João Havelange, ex-aluno da Instituição, que estará presente como palestrante. 

Ao final, serão lançados projetos esportivos de iniciativa da Faculdade, dentre eles, a escolinha de esportes nas modalidades vôlei e futebol, bem como da \"Corrida do Centenário\", coordenada pela tri-atleta Fernanda Keller. 


Nenhum comentário: