quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Oasis of the Seas é eleito melhor navio de cruzeiros pela Viagem e Turismo

A Royal Caribbean está novamente comemorando e dessa vez em dose dupla. Na eleição de 2011 dos Melhores da Viagem e Turismo, o Oasis of the Seas foi eleito, pelos leitores da revista, como o melhor navio de cruzeiros. 

Além da escolha do Oasis of the Seas, a companhia também comemora a premiação dada ao Splendour of the Seas, o prêmio Top of Mind, que significa um reconhecimento pelo grande número de prêmios recebido pelo navio.

“Estamos muito orgulhosos pelo resultado, pois oferecemos a nossos hóspedes o que há de mais moderno e inovador em termos de produtos e serviços. O Oasis of the Seas, navio que revolucionou a indústria de cruzeiros com suas atrações, restaurantes e programação que tornam as férias de nossos hóspedes inesquecíveis; e o Splendour of the Seas, que já é o queridinho do público brasileiro, passará por uma revitalização antes da temporada brasileira, o que certamente significará ainda mais satisfação entre os hóspedes”, comemora Ricardo Amaral, diretor da Royal Caribbean para Brasil, América Latina e Caribe.

O Oasis of the Seas, inaugurado em 2009, como o maior e mais inovador navio de cruzeiros do mundo, foi eleito pelos leitores que viajaram durante este ano e puderam conferir a incrível estrutura oferecida pelo navio, assim como diferenciais exclusivos e inéditos na indústria.

O Splendour of the Seas, um clássico nesta premiação há alguns anos, recebeu a menção honrosa Top of Mind após ter sido eleito o melhor navio de cruzeiros por seis vezes.

Splendour of the Seas  

O navio volta ao país pela quinta temporada consecutiva e segue sendo o maior sucesso da companhia no Brasil. Neste ano, volta completamente revitalizado e com muitas novidades gastronômicas e de entretenimento. O navio fará cruzeiros de sete e oito noites para Buenos Aires (com pernoite), Montevidéu e Punta Del Este, além de minicruzeiros de três e quatro noites pelo litoral brasileiro e dois roteiros de sete noites pelo Nordeste, que nesse ano terá pela primeira vez Maceió entre os destinos visitados.


Oasis of the Seas  

O navio deu início à classe com seu nome, inaugurada em 2009. Em 2010 foi inaugurado o Allure of the Seas, que se uniu ao Oasis of the Seas como maior e mais inovador navio de cruzeiros do mundo. Os dois navios intercalam itinerários de sete noites pelo leste e oeste do Caribe e oferecem diferenciais como um parque natural ao ar livre, o Central Park; um teatro aquático, o AquaTeather; mais de 20 espaços gastronômicos;  além de uma exclusiva parceria com o estúdio DreamWorks. 


Mais informações sobre cruzeiros:
Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Site: http://www.poltronavip.com.br
Twiter: @poltronaviptur
Blog: poltronaviptur.blogspot.com


Nenhum comentário: