sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Feira de Estética e Beleza tem 4 dias de novidades

Evento em Niterói será também um fórum para profissionais e visitantes

A Feira de Estética e Beleza de Niterói é o lugar certo para encontrar as melhores empresas do ramo plenas de novidades, experientes profissionais e marcas de comprovada eficiência, além de grandes descontos na comercialização de produtos. Neste mix de sucesso, a 8° edição acontece entre os próximos dias 18 a 21 de novembro, das 10h às 22h, no ginásio do Colégio Salesiano. Mais de 35 mil visitantes são esperados e cerca de 80 expositores, além das 300 marcas, já confirmaram presença com promoções e demonstrações ao alcance de todos. A mais concorrida das promoções é sempre o “Compre e Aplique”, quando o cliente adquire o produto e o expositor oferece de graça o valor do serviço.

“Além de oferecer bons preços e melhores descontos, esta semana, que é destinada a beleza e a estética, é também um fórum de troca de informações e experiências, não só para quem está no ramo, como também para os apreciadores”, afirma André Barzão, diretor da BT Eventos, promotora do evento. Ele cita entre as grandes novidades, a empresa Bio Extratus com o lançamento da Linha Verão, que harmoniza uma composição de propriedades anticloro e antissal, ideal para o pós-praia e piscina. A empresa também lança a Linha Blond, que ajuda a manter o brilho de cabelos claros e com mechas. Haverá aplicações gratuitas no estande da Cláudia Perfumaria, parceira da empresa.

Outras novidades são a Escova de Chantilly e o Botox Capilar da Quattra Cosméticos. O Botox Capilar é também uma escova que produz redução de volume à base de óleo de argan, de grande sucesso no mercado. Nos dias 20 e 21 a Quattra fará demonstrações no palco.

Outro lançamento é o da Vita Derm, que vem com o shampoo Silver para cabelos claro e loiro, além do sérum Ouro Marroquino, também à base de argan, produtos que terão demonstrações e sorteios no palco. Já a empresa Valmari Dermo Cosméticos, há 30 anos no mercado, lança a linha Acgua Derm, para hidratação facial profunda e, ainda, a linha Slim & Sculp, que ajuda na redução de medidas. Todos os produtos estarão com até 40% de desconto.

Na linha ecológica, a Verde Brasil Cosméticos estreia no evento com tratamento capilar sem química e com o charme natural de manga, tomate, arnica, quiabo, jabuticaba e outros componentes da natureza.

Nesta 8° edição,  o evento apresenta-se mais completo para que os visitantes encontrem tipos mais variados de produtos e para que os profissionais tenham oportunidades maiores de negócios.  No site do evento estão disponíveis cortesias para os dois primeiros dias, 18 e 19 de novembro. Basta imprimir em cópia colorida no acesso www.feiradeesteticaebeleza.com.br. Nos outros dias a entrada custa R$10,00. 


Nenhum comentário: