quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nikitikitikero: exposição na Cultura Inglesa em comemoração ao aniversário de Niterói


A Cultura Inglesa, filial Otávio Carneiro, homenageia os 438 anos de Niterói reunindo artistas que fizeram parte de sua programação cultural em
2010 e 2011. O resultado é a exposição "Nikitikitikero", que tem o vernissage no dia 17 de novembro, quinta-feira, às 19h, e fica aberto para visitação, em horário comercial, até 26 de novembro. A entrada é franca.

O curador do evento é Paulo Roberto Cecchetti, que conseguiu reunir diversos trabalhos de artistas que já participaram de exposições na Cultura Inglesa. Nomes como Fernando Brevense, David Queiroz, Lula Espírito Santo, Verônica Accetta, Márcia Leão, Gilda Uzeda, Jô Grassini e Pedro Coelho participam levando ao público suas obras e suas diferentes técnicas. A artista convidada neste evento é Chris Portugal.

"Procurei um local que pudesse unir os trabalhos de diferentes artistas que homenageassem a cidade e a Cultura Inglesa abriu suas portas. É uma oportunidade de fazer uma coletiva de artistas de diversos segmentos, com o tema Niterói. Gratificante poder comemorar o aniversário da minha cidade como curador desta exposição", afirma P.R.Cecchetti.

O vernissage acontece às 19h, do dia 17 de novembro, quinta-feira. As obras poderão ser conferidas até o dia 26 de novembro, em horário comercial. A entrada é franca. A Cultura Inglesa fica na Rua Otávio Carneiro 23, Icaraí. Telefones: 2714-9695 ou 2711-3370.



Nenhum comentário: