sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Paradisus Playa del Carmen deve registrar 80% de ocupação no fim do ano


O hotel Paradisus Playa del Carmen, novo resort da rede na Riviera Maya, deve registrar ocupação de 80% na última semana de dezembro. A previsão é do diretor de vendas Vicente Madrigal, que aposta no destino como um dos preferidos para as festas de fim de ano e também no renome e luxo já reconhecidos dos hotéis Paradisus. Para janeiro, a média de ocupação deve girar em torno de 65%.

“Playa del Carmen é um dos destinos mais bonitos da região e o Paradisus chega para abrilhantar a oferta turística local. Temos um novo conceito com duas unidades, uma voltada para adultos e outra para famílias, o que deve agradar a vários públicos, e tudo isso aliado ao luxo, requinte e algumas surpresas”, ressalta Madrigal. O hotel também está oferecendo tarifas especiais para agentes e hóspedes, o que ajuda a incrementar a ocupação.

Depois da Semana Santa, em abril, o hotel deve promover a festa oficial de abertura, que terá seus detalhes divulgados mais próximo da data. O resort terá duas unidades, o Paradisus Playa del Carmen La Perla (aberto ontem, 15), voltado para adultos, e Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda (abertura em 30 de novembro), com serviços para famílias. 

Nenhum comentário: