sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Secretaria de Estado de Cultura lança edital para participação no Festival Internacional de Cinema de Rotterdam, na Holanda

A Secretaria de Estado de Cultura (SEC) lançou, dia 10 de novembro, edital para a seleção de dois (2) produtores de conteúdo audiovisual, em início de carreira, para participação no Festival Internacional de Cinema de Rotterdam, na Holanda. A seleção oferece aos produtores a oportunidade de participar no mercado de negócios do Festival, onde estarão em contato com empresas investidoras de projetos audiovisuais do mundo inteiro, abrindo a possibilidade de parcerias importantes. Além disso, os participantes estarão potencializando seus conhecimentos para dar continuidade ao desenvolvimento de seus projetos num ambiente econômico e tecnológico direcionado ao empreendedorismo e à criatividade. O objetivo é que essa experiência possa contribuir para o crescimento do mercado audiovisual fluminense.

Não serão disponibilizados recursos financeiros para esta Chamada.  O apoio consiste na concessão de:

a) Participação do selecionado assistindo às palestras e encontros no Laboratório do Festival Internacional de Cinema de Rotterdam.

b)  Um (01) crachá para a participação no Cinemart (o  mercado de negócios do Festival Internacional de Cinema de Rotterdam.

c) Cinco (05) diárias em hotel a serem  fornecidas  pelo Festival

d)  Passagem Rio-Amsterdã-Rio.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 10 de novembro a 24 de novembro . Os proponentes deverão inscrever-se  através do preenchimento dos formulários de inscrição disponíveis no portal Cultura.rj (www.cultura.rj.gov.br). O envio do material solicitado na Chamada Pública deve ser feito até  às 18h de 25 de novembro de 2010.

Para mais informações, telefone para 2333-1401 ou mande uma mensagem para audiovisual@cultura.rj.gov.br


Nenhum comentário: