domingo, 11 de dezembro de 2011

Natal na Câmara com Niterói Acessível

Mais uma grande parceria entre a Secretaria Municipal de Acessibilidade e Cidadania de Niterói e a Câmara de Vereadores de nossa Cidade. O Niterói Acessível de Dezembro será realizado em união com o Natal na Câmara, como no ano passado. Neste ano o tema será "Adoção: um ato de amor", para divulgarmos informações pertinentes a esta causa tão nobre.

O Niterói Acessível está em sua 16ª Edição, e continua levando diversos serviços gratuitos a população, como: isenção para segunda via de documentos, cadastro para empregos, aferição de pressão e glicose, atendimento Jurídico, educação previdenciária, atendimento social, atendimento do Projeto Ponto a Ponto, Vale Social, Cartão Especial de Estacionamento e uma extensa programação artística e cultural, com o Grupo Corpo em Movimento, Coral, Hip Hop da Terceira Idade, Dança de Salão do Projeto Gugu e a CHEGADA DO PAPAI NOEL!!!

O Natal na Câmara com Niteró Acessível acontecerá no Dia 12 de Dezembro de 2011 (segunda-feira), de 14h ás 20 horas na Câmara dos Vereadores, no Centro de Niterói. Lembrando que o atendimento só irá até às 18 horas, mas a programação artística continuará até às 20 horas.

Nenhum comentário: