terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novas formas de expressão

O fotógrafo Carlos Augusto Ribeiro registra paisagens e objetos minimalistas que passam por nossos olhares despercebidos, no período de 10 a 29 de janeiro, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno. Poderão ser vistas 18 obras que transformam o real em formas abstratas, em alguns casos cria uma nova realidade da foto desmaterializada, usando programas gráficos de computador, buscando novas formas de expressão, sua imaginação é capaz de desenvolver conceitos revolucionários. 

Na exposição, Caribeiro mostra formas mistas de artes, com mídias variadas, trabalhando com impressão digital em canvas e papel de fotografia.

Carlos Augusto Ribeiro cursou faculdade de Direito, foi modelo internacional em Tóquio e Nova York. Trabalhou com importação e exportação, em Nova York, vendendo Lounge wear e ready to wear para lojas consagradas como Barney´s New York, Bloomingdales, Saks entre outras. Foi um dos sócios do restaurante e boate Acrópole em Niterói por três anos. Cursou o Express de moda no FIT (Fashion Institute of Technology), em Nova York.  No Brasil, criou a CapsLock, marca de camisetas masculinas e participou da Babilônia Feira Hype por cinco anos. Fez curso de Web Designer e Fotografia e, através do conhecimento de fotos, criou uma nova perspectiva como artista plástico.

Caribeiro – Carlos Augusto
Data: 10 a 29 de janeiro de 2012
Horário: Segunda-feira,13h às 17h; terça a sexta-feira, 10h às 17h; sábados, domingos e feriados,10h às 15h.
Galeria Quirino Campofiorito
Centro Cultural Paschoal Carlos Magno
Rua Lopes Trovão, s/nº, Icaraí.
Tel.: 2610-5748.


Nenhum comentário: