quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Royal Caribbean leva agentes de viagens para o Desfile das Campeãs de São Paulo

Ação premiará quem vender cinco cabines no Vision of the Seas ou no Splendour of the Seas
A partir de segunda-feira, 23 de janeiro de 2012, os agentes de viagens que venderem cinco cabines no Vision of the Seas ou no Splendour of the Seas poderão aproveitar o carnaval de São Paulo no melhor estilo: uma experiência inesquecível no lounge exclusivo da Royal Caribbean no Camarote Bar Brahma. A ação será realizada durante o Desfile das Campeãs do Carnaval 2012, dia 24 de fevereiro, no Anhembi.
Os ganhadores terão acesso ao camarote exclusivo da Royal Caribbean - com um deck de acesso à avenida dos desfiles, entretenimento e atrações nos intervalos dos desfiles das escolas de samba, pista de dança, open bar, kit folião com camiseta e pulseiras de acesso, jantar e café da manhã, estacionamento, transfer (estacionamento – camarote – estacionamento) e show de Margareth Menezes. Além disso, os convidados poderão customizar a sua camiseta e levar para casa uma foto personalizada do evento.
As vendas de cabines devem ser efetuadas entre os dias 23 de Janeiro e 17 de Fevereiro, para as seguintes saídas: Splendour of the Seas, 29/01, 5/02, 12/02 e 26/02; e Vision of the Seas nas saídas 03/02, 10/02, 17/02 e 27/02. Para participar, é preciso enviar nome completo, CPF, data de nascimento, e ID’s das reservas até o dia 20/02 para eventos@rccl.com.br. Os ingressos serão limitados a quatro por CPF e oito por agência. 



Nenhum comentário: