sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Royal Caribbean trará dois navios ao Brasil na temporada 2012/2013

A Royal Caribbean já definiu a vinda de dois de seus transatlânticos ao Brasil para a próxima temporada de cruzeiros na América do Sul. O Splendour of the Seas, navio que é referência no mercado nacional, está com sua chegada ao país prevista para dezembro de 2012 e ficará no litoral sul americano até abril 2013. 

A grande novidade fica por conta do Azamara Quest, que fará sua estréia em mares brasileiros. O Azamara Quest é um navio da Azamara Club Cruises, uma companhia que oferece aos hóspedes um serviço extraordinário, gastronomia internacional e uma experiência diferenciada em cada destino. O navio chegará ao porto do Rio de Janeiro em 18 de dezembro de 2012 e terá opções de cruzeiro a partir do Brasil e da Argentina até 12 de fevereiro.
O Vision of the Seas, que atualmente está em sua terceira temporada no país, fará roteiros de 10 e 11 noites no Caribe entre novembro de 2012 e março de 2013.  

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. 

Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite www.royalcaribbean.com.br
 
 

Nenhum comentário: