quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Uma semana dedicada às mulheres

Seis dias com eventos criados para comemorar o Dia da Mulher. A programação inclui tratamentos de beleza, dicas de nutrição, orientação médica e, claro, relaxamento na unidade Camboinhas da TIO SAM. Começa com medição do índice de massa corporal (IMC), pressão arterial, taxas de colesterol e glicemia com profissionais de saúde da SEACOR. E terá, ainda, “uma  aula de ginástica criada exclusivamente para incrementar a feminilidade. É a Pump Divas, que será animada por músicas selecionadas para homenagear as grandes mulheres” diz a professora Priscilla Silveira. Quem for participar deve ir vestida em tons de rosa para ajudar a entrar no clima.
Também haverá tratamento facial e das mãos com especialistas da Corpo Physio, corte de cabelo, escova e manicure de graça com a equipe do Salão Fenix, sessões de alongamento e acupuntura, oferecidos pela Funcional. Uma nutricionista e duas técnicas de enfermagem estarão no local em cada turno, ou seja, das 7h às 12h e das 17h às 22h, horários de maior movimento na academia. Os eventos são de graça e com direito a brindes oferecidos pelos parceiros instalados no complexo.
Veja a programação completa:
5/3 - das 7 às 12h e das 17 às 22h - Medições de estatura, peso, IMC, relação cintura/quadril, pressão arterial, taxas de colesterol e glicemia – Clínica SEACOR
Spa das Mãos, Quick Massage e Tratamento Facial - CORPO PHYSIO
6/3 - Corte, escova e manicure - Salão de Beleza FENIX
7/3 – Alongamentos e acupuntura – FUNCIONAL
Demonstração e venda de produtos de beleza Natura e Cordial - SHUFF!
8/3 - Cortesias e descontos na lavagem de carro ecológica – Awash – e delícias do Cambô Bistrô
10/3 – Aula de ginástica PUMP DIVAS - Professora Priscilla Silveira.


Nenhum comentário: