terça-feira, 13 de março de 2012

Sofitel Buenos Aires Arroyo tem novo Hotel Manager

Buenos Aires, março de 2012 - O Sofitel Buenos Aires, localizado na elegante rua Arroyo, rodeado por lojas de antiguidades, galerias de arte e embaixadas, nomeou  Luciano Fontana como Hotel Manager.
Depois de um ano e meio como diretor de operações, quando coordenou os serviços gerais do hotel e seus padrões de qualidade, Luciano Fontana assumiu, em 2012, o cargo de Hotel Manager, com grandes desafios.
"Estou muito satisfeito de ter sido nomeado Hotel Manager da cadeia Sofitel que promove a excelência como pilar fundamental. Sou grato a toda a equipe e seguiremos trabalhando para obter cada vez melhores resultados", revela Fontana.
Sofitel Buenos Aires Arroyo é um hotel de grande prestígio, refletindo a "art de vivre français" em todos os níveis de serviço, design charmoso e haute cuisine.

A elegância francesa ao redor do mundo

Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos cinco continentes, com 130 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 apartamentos). A rede oferece hotéis e resorts contemporâneos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo de hoje em dia, em busca de estética, de qualidade e de excelência. Quer situado no coração de uma grande metrópole como Paris, Londres, New York ou Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, do Egito, nas Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.


Nenhum comentário: