quarta-feira, 4 de abril de 2012

Todo mundo quer sambar geral e quer se divertir...



O Grupo SambaEu & TuaMulé formado por Carlos (Vocal), Brenno (Tantã), Pedro (Pandeiro) e Leozinho (Reco), surgiu com a ideia de diversão, tocar em churrasco de amigos e barzinho, mas como a maioria dos grupos niteroienses, nunca ficam só por diversão, quando pega o gosto de tocar e sentir todo o clima de uma boa roda de samba ou a emoção de subir no palco, passa a ser sério o sonho de obter sucesso com a música.
Com somente um ano e meio de formação, o SambaEu & TuaMulé já tocou em grandes palcos de Niterói, como a Casa de Música São Zé, Bar do Meio e Academia de Niterói. O grupo que já  dividiu o palco com novos nomes do samba como, os Gêmeos do Essência,  Grupo Perdendo a Linha e Os Intimistas . Com uma pegada diferente e arranjos diversificados, o grupo vai conquistando o seu espaço e fãs pela cidade.  
Com tão pouco tempo e o grande sucesso o SambaEu & TuaMulé foi convidado para tocar em uma famosa casa de shows no Rio de Janeiro e honrou o samba. Já  na sua primeira noite lotou o “Parada na Lapa”, garantindo um segundo convite para tocar na casa. O Grupo promete muito samba, cerveja e gente bonita. E já sabe se você não sambar,  SambaEu & TuaMulé.
Outras informações:
Parada da Lapa: 2524-2950 (segunda a sexta, 09h às 18h)


Nenhum comentário: