terça-feira, 13 de outubro de 2009

LULA BASTO EM NOVO SHOW NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI

O novo show do compositor Lula Basto, no dia 20 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal de Niterói, tem como título “Passageira de Mim”. Trata-se de uma apresentação toda trabalhada na área da MPB, onde o autor não nega as visíveis influências de Tom Jobim, Chico Buarque, Vinícius de Morais e Dorival Caymi. No show, o público vai encontrar desde a modinha mais singela, passando pelo choro bem sapeca, chegando à sofisticação da bossa nova, tanto do ponto de vista melódico, como poético. Lula Basto, para o show, fez uma minuciosa e cuidadosa escolha dos intérpretes e músicos, com participação especial das cantoras Raquel Kohler e Keiko Omata. Além das canções já conhecidas, Lula Basto apresentará novas composições, tais como: Balada Maracanã, Amor de segunda divisão, Vou chamar Janaína, entre outras. . Vale à pena conferir.
Como regente, Lula Basto trabalhou com corais e como professor do Laboratório de Criação Musical, pela Funarte. O maestro estudou violão, piano, técnica vocal e, atualmente, se dedica ao trompete em Sib.
O CD independente “Passageira de Mim“ traz 13 canções na área da MPB, com letras e melodias da autoria de Lula e participações especiais das cantoras Fátima Regina, Carla Moraes e Tereza Mazelli. E os músicos Júlio São Paio, Cilênio Peres, Waguinho , Flávio Santos e Cássio Viana acompanham Lula no CD.
SHOW DE LULA BASTOS – TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI
Data: 20 de outubro (terça-feira)
Horário: 20h
Ingresso: R$14
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
Capacidade: 400 lugares
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói.
Tel: 2620-1624

Nenhum comentário: