terça-feira, 20 de abril de 2010

Barreto promove evento para vítimas das enchentes

Um show com a apresentação do Grupo de Hip-Hop da Terceira Idade, cantores evangélicos e de grupos de teatro e dança de Niterói promete agitar o Parque Palmir Silva, na Rua Luiz Palmier s/nº, no Barreto zona Norte de Niterói neste sábado, dia 24, de 10h às 17 horas. A festa, organizada pelo professor Luciano Motta vai arrecadar alimentos não perecíveis e água potável para as vítimas das enchentes e desabamentos que atingiram a cidade, especialmente aquelas da zona norte de Niterói.
“Será um momento de festa e também de reflexão e oração para essas pessoas que da noite para o dia perderam tudo ou quase tudo que levaram uma vida inteira para construir. É uma prova de que a arte pode contribuir para minorar o sofrimento desses moradores”, explica Luciano Motta, que há mais de 10 anos oferece oficinas de dança, especialmente hip-hop para pessoas da terceira idade em Niterói.
O evento, que conta com o apoio da Secretaria Regional do Barreto terá ainda, a presença dos cantores de hip-hop do grupo Família JC, do saxofonista Angelo Torres e do grupo evangélico Ministério Herança e durante todo o dia a feira de artesanato do Barreto estará funcionando com a venda de alimentos e de produtos artesanais para os visitantes.
Com a arrecadação dos alimentos e de água potável, os organizadores pretendem beneficiar as comunidades do Buraco do Boi e Holofote, no Barreto, Cova da Onça, Tenente Jardim e Engenhoca, além das comunidades da Covanca e Fazenda Mineiro, ambas em São Gonçalo.
Serviço:
Horto do Barreto - Parque Palmir Silva
Rua Dr. Luiz Palmier, s/nº Barreto
2613- 6620
Data: 24/04
Horário: 10h às 17h
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível

Nenhum comentário: