terça-feira, 20 de abril de 2010

Terno Carioca no palco do Municipal



Terno Carioca, trio formado por Lena Verani (clarineta), Pedro Aragão (bandolim e violão tenor) e Luiz Flavio Alcofra (violão), se apresenta no dia 30 de abril, às 21h no Teatro Municipal de Niterói.
Formado no ano de 2006, o trio, tendo como objetivo a constituição de um grupo apto a interpretar a música brasileira em suas mais variadas formas vem se apresentando com êxito em diversos palcos do Rio de Janeiro, como Sala Baden Powell, Sala FINEP, Festival de Primavera de Parati, Casa Brasil Mestiço, Rádio Nacional do Rio de Janeiro, entre outros.
Em 2009 gravou seu primeiro CD, inteiramente dedicado à obra de Claudionor Cruz, um dos mais importantes compositores e instrumentistas brasileiros das décadas de 1940 e 1950. Em maio de 2009 o grupo realizou um show de pré-lançamento do Cd na série de concertos do BNDES O disco, realizado através de uma parceria entre a Acari Records e o SESC, teve a participação especial das cantoras Zélia Duncan e Bia Paes Leme e de alguns dos mais importantes arranjadores do país, como Mauricio Carrilho, Paulo Aragão, Jayme Vignoli, Marcílio Lopes, Roberto Gnattali, Luiz Otávio Braga, Ignez Perdigão , Pedro Paes e Bia Paes Leme.
Serviço:
Terno Carioca no Teatro Municipal de Niterói
Data: 30 de abril
Horário: 21h
Valor: R$20
Classificação etária: Livre
Capacidade: 400 lugares
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói.
Tel: 2620-1624

Nenhum comentário: