segunda-feira, 5 de julho de 2010

Empresa de Niterói recebe o Troféu Top Of Business Nacional

O Troféu Top Of Business Nacional, em sua 12ª Edição, tem como finalidade principal trazer ao conhecimento público, empresas no segmento industrial, comercial e de serviços, ou profissionais Liberais, que com talento e capacidade de empreender, contribuem com o crescimento e desenvolvimento do país.
Para tanto a Revista Top Of Business estará lançando, edição Especial no mês de agosto com a cobertura completa desta Grande noite de homenagens, contando a história de sucesso de cada homenageado nacional e internacional em suas páginas, o caderno especial internacional será publicado em Espanhol.
Este intercâmbio entre os países participantes oportuniza novos negócios e parcerias, pois na ocasião acontecerá a entrega do Troféu Internacional em sua 6ª edição, com presenças de Empresas e autoridades representativas dos Países da América Latina, América do Norte e Europa.
A Ônix Mármores e Granitos, dirigida pela arquiteta CLAUDIA RAVIZZINI, receberá o Troféu Top Of Business Nacional 2010 no dia 09 de julho no Sheraton, em virtude de ser a primeira Marmoraria a receber licença da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da FEEMA, pela qualidade na prestação de seus serviços e pela sua trajetória de sucesso.
A Ônix fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 10077 - Itaipu - Niterói - RJ e os telefones são (21) 2609-9205 / 2709-3661 (fax).
Arquiteta Claudia e João Victor Ravizzini

Nenhum comentário: