terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Centro de Artes UFF informa: Nesta Quarta (24/11) , Os Prós E Contras Da Internet No Uff Debate Brasil


A internet mudou o jeito do mundo se comunicar. No UFF DEBATE BRASIL, desta quarta-feira (24/11), às 18 horas, as questões ligadas aos meios virtuais de comunicação como o twitter, as redes sociais e os blogs. Entrada franca.     

As mudanças no comportamento das pessoas, os relacionamentos virtuais, a invasão da privacidade, os hackers, os benefícios e os riscos que as redes informatizadas trouxeram para a sociedade moderna, especialmente para jovens e crianças.

Participação dos debatedores: DANIEL PAGNIN - Professor de Psiquiatria da Infância e Adolescência da UFF. HELEN SARDENBERG - Delegada Titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), do Rio de Janeiro, e  LEONARDO MURTA - Professor do Instituto de Computação da UFF.

Transmissão AO VIVO pela Unitevê, o canal universitário de Niterói e São Gonçalo (17 NET), e pela internet www.uniteve.uff.br   ou  www.uff.br/webtv

SERVIÇO:
UFF DEBATE BRASIL
Tema: INTERNET: PRÓS E CONTRAS
Dia: 24 de novembro, quarta-feira, às 18 horas.
Local: Auditório Macunaíma do Instituto de Letras, da Universidade Federal Fluminense, bloco B, 4° andar, no Campus do Gragoatá, em Niterói.
Entrada franca.

Nenhum comentário: