quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Câmara aprecia projeto que cria concurso para 142 vagas de guarda municipal

A Câmara de Vereadores de Niterói inicia esta semana a análise da mensagem executiva do Prefeito Jorge Roberto Silveira que cria 142 novas vagas de guarda municipal para serem preenchidos através de concurso público. Em sua mensagem, lida na sessão plenária desta terça-feira, dia 22, o Prefeito solicita urgência por parte dos vereadores para votação do projeto. “Vamos respeitar os tempos regimentais e a tramitação do projeto na Casa, mas iremos atender o pedido de urgência do Prefeito. É necessário aumentar o nosso efetivo de guardas para ampliar a segurança na cidade”, resume o Presidente da Câmara, Paulo Bagueira. 

No anexo da mensagem a Prefeitura estipula que para participar do concurso será necessário que o candidato tenha segundo grau completo. O salário é de R$943,22, além de auxílio transporte e abono refeição. Entre as atribuições do Guarda Municipal está a de trabalhar na vigilância de prédios e próprios do município, como por exemplo, o Campo de São Bento, em Icaraí.
A íntegra do projeto de lei 00142/211 do Prefeito Jorge Roberto Silveira pode ser acessado na íntegra no site da Câmara de Niterói acessando o endereço eletrônico <www.camaraniteroi.rj.gov.br

Wolney na Câmara
Na próxima quinta-feira, dia 24, às 18 horas o Secretário Municipal de Segurança Pública, Wolney Trindade estará na Câmara de Niterói onde falará em plenário para os vereadores sobre o fechamento dos dois portões laterais do Campo de São Bento durante os dias de semana. 

Nenhum comentário: